COMERSÍTIO 2011!

27 03 2011

Galera, o COMERSÍTIO tá chegando!!

O COMERSÍTIO (ou Confraternização das Mocidades Espíritas Reunidas no SÍTIO) será nos dias 22, 23 e 24 de abril! O objetivo de mais um evento é aproveitar o maior contato com a natureza para gerar um momento de suave confraternização e de reflexão com base na Doutrina Espírita! Neste ano a organização do evento conta com membros das mocidades do Centro Espírita Vicente de Paulo e do Grupo Espírita A Caminho da Luz.

As inscrições já estão sendo feitas. Basta falar com o seu coordenador do Ciclo. O valor será R$ 30,00.

Lembramos que no dia 09/04/2011, às 19:30h, faremos no  Centro Espírita Vicente de Paulo uma explicação para os participantes e para os seus responsáveis. O comparecimento é muito importante, especialmente para aqueles que não foram em edições anteriores do evento.

Qualquer dúvida, contactar o William: tavares_w@yahoo.com.br; (22) 99391809.

Arrumem suas barrcas e vamos nessa!!





Como tudo começou

31 01 2011

Como começou a idéia dos videos e de reviver o blog:





Vídeos da Mocidade

30 01 2011

Olá olá 🙂

Aqui vamos colocar algumas gravações feitas nos dias das reuniões de mocidade. Espero que consigam entender como é a energia lá, porque pra sentir, só estando lá!

Mocidade Dia 29/01/2011





Revivendo o blog

30 01 2011

Entao galerê, vamos dar um gás nesse blog! Vou passar a postar aqui os vídeos das reuniões da nossa mocidade. Já tem um menu com alguns vídeos de ontem. Deixando claro que não é nada profissional e perfeito, é somente algo para mostrar para quem quiser conhecer e matar a saudade do pessoal =)

 

WordPress é meio chato, vou ter que alterar umas coisas aqui pra que os posts fiquem classificados nos menus e pá… meio chato d fazer, mas vamos lá!

 

Em breve trarei mais noticias, fiquem ligados 😉





Assembléia Geral – C.E.V.P.

3 06 2010





Palestra mês de Maio

16 05 2010

Estão todos convidados à ouvir estas edificantes palestras! Sempre às sextas-feiras, à partir das 20h, no CEVP! 

Maio
Tema
Responsável
07/05/10
O homem no mundo
Iracema
14/05/10
O dever (cap. Sede perfeitos)
Saraiva
21/05/10
Renova-te sempre
Meynardo
28/05/10
Ante a luz da verdade
Ruth Escudero




Palestras no mês de Abril

26 03 2010

Sinta-se convidado, a tua presença fará a diferença!  

PALESTRA – MÊS DE ABRIL – 2010

ABRIL TEMA EXPOSITOR
02.04.10 FILOSOFIA, CIÊNCIA E RELIGIÃO LUCIANO LOURENÇO
09.04.10 O QUE É O ESPIRITISMO ELIANE CAMPOS
16.04.10 O LIVRO DOS ESPÍRITOS MEYNARDO
23.04.10 O ESPÍRITA NO SÉCULO XXI FÁBIO SALES
30.04.10 AJUDA A TI MESMO QUE O CÉU TE AJUDARÁ PEDRO JARDIM

 LOCAL: CENTRO ESPÍRITA VICENTE DE PAULO

ENDEREÇO: RUA VISCONDE DE QUISSAMÃ, 673, CENTRO – MACAÉ-RJ

HORÁRIO: 20H

TÉRMINO: 21H (COM PASSE NO FINAL)